Política de Devoluções Serviços Digitais

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis), após análise, não pode ter problemas técnicos dependendo do serviço solicitado.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer serviços que não estejam de acordo com as nossas condições.

Uma vez que o serviço para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mensagem para devolução.

 Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Fichas Suspensas Google Meu Negócio entre outros

Fichas Suspensas não terão o valor devolvido, se houve suspensão é porque foi infrigida alguma regra do Google, avaliação não é motivo para suspensão. Nossa orientação é tentar a reativação da ficha, para que possamos seguir adiante com o serviço, antes de alterar qualquer informação em sua ficha verifique se tem a permissão do Google para realizar, entre em contato com o suporte Google para resolução.

Não nos responsabilizamos por erros cometidos em sua ficha, vindo do próprio dono do perfil veja as regras do Google Meu Negócio.

Os serviços do Google Maps são feitos gradualmente. Ao contratar um pacote dessa categoria, você está concordando com essas condições de entrega.

Avaliações Google

As avaliações Google 5 Estrelas, segue a regra de política de reviews do próprio Google o dono do perfil deve estar ciente que irá depender do próprio Google aprovar todos os comentários.

Avaliações que não aparecer de forma pública, pois algumas podem ficar em análise antes da sua publicação o dono do perfil deve abrir chamado no próprio Google para solucionar, ou aguardar a liberação.

Mesmo que avaliação não apareça de forma pública imediatamente, não devolvemos o dinheiro, pois o print foi encaminhado como prova que o serviço foi realizado, e depende de outros parâmetros internos do Google.

Clique aqui para ver a política de Avaliações Google.