DEVOLUÇÕES

—-

Nossa política é de 07 dias corridos. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o serviço não pode ter sido iniciado. O prazo de devolução é 30 dias, após análise.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis), após análise.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Uma vez que o serviço para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mensagem para devolução.

 Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no prazo de 30 dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo

 e-mail atendimento@conceitojob.com.br