Pesquisa de Pós Vendas

R$7,00

Descrição

As vantagens de investir no pós-venda para fidelizar os clientes

 

Demonstração de preocupação com a satisfação do cliente

 

As pessoas querem ser bem atendidas e ter acesso a um produto ou serviço de qualidade, isso é fato. No entanto, elas têm uma expectativa que precisa ser ultrapassada. Afinal, apenas atender à demanda não é mais um diferencial. Em outras palavras, o seu cliente pode facilmente escolher o concorrente se achar que ele tem a possibilidade de trazer algum benefício maior, como um desconto.

 

Por meio de uma chamada telefônica de pós-venda você conseguimos medir a satisfação do consumidor. Para isso, basta perguntar como foi o processo, se houve erros ou falhas, como foi a experiência como um todo e quais produtos ou serviços sua empresa terá a chance de oferecer a ele no futuro.

Identificação de problemas com o uso do novo produto

 

É possível que o consumidor tenha algum tipo de problema depois de adquirir o seu produto. Portanto, realizar uma abordagem por telefone para ele depois de alguns dias é uma maneira de demonstrar preocupação com a sua experiência. Isso pode ser feito entre 15 e 30 dias depois da data da compra ou até antes.

 

Caso o usuário tenha alguma reclamação, vamos registrar essa informação para que posso ser solucionado pela empresa. Essa técnica é chamada de follow-up e consiste em fazer uma ligação para saber se a pessoa recebeu o produto, se está tudo certo, se chegou no prazo prometido etc. Tudo isso mostra comprometimento por parte da empresa e o desejo de ter um relacionamento sólido com o comprador.

 

Oportunidade de humanização do contato

A principal vantagem da ligação pós-venda é humanizar o contato.

Assim, em vez de mandar uma mensagem ou um e-mail, a chamada telefônica feita por um profissional motivado é mais próxima e possibilita que você realmente desenvolva uma conversa com o cliente.

Esse é o momento de ouvir qualquer situação que ele tenha a relatar, seja um elogio, uma reclamação ou, quem sabe, até uma sugestão de melhoria. Nesse sentido, estar disponível para escutar é essencial para estabelecer um bom relacionamento e mostrar que a sua empresa coloca o cliente em primeiro lugar.

 

Como funciona:            

A contratação é realizada conosco por unidade

Coloque em no seu carrinho a quantidade equivalente de contatos.

Informe através de planilha nome, telefone e data de compra.

Ramo que a empresa trabalha

Produto comprado

Com esses dados vamos ligar e obter as informações.

As perguntas elaboramos com suas sugestões também.

Prazo de entrega até 100 contatos são de até 10 dias úteis.

 

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